sábado, 15 de outubro de 2011

Lee Hyori escandaliza-se sobre a pele animal + seu pedido de desculpas

Sobre o 06 de outubro, Lee Hyori fez uma declaração que é mais fácil para abraçar e amar os animais, em vez de usá-las. Devido ao clima mais frio durante esta temporada, ela divulgada suas observações sobre como lojas de departamento estão preenchendo com casacos de pele e outras roupas. Embora reconhecendo o fato de que ela costumava usar antes, Lee Hyori revelou que ela tenha aprendido a lição e pediu a todos que amam os animais e participar de trabalho voluntário com ela.
No entanto, poucos dias depois de sua declaração pública, os internautas encontraram fotos recentes de sua ostentando um jaqueta de couro, iniciando controvérsia.
Sobre o 07 de outubro, Lee Hyori atualizou seu Twitter com um pedido de desculpas dizendo: "Todo mundo, eu não sou uma pessoa perfeita. Eu sou apenas um ser comum que preocupa mais de dez mil vezes até que eu tome medidas sobre algo que eu confio é certo. Eu sou uma pessoa que tenta fazer as coisas um por um. Ao invés de repreender, por favor, ensinar, ajudar e apoiar-me muito. "
Até o final de sua atualização, ela também expressa que, "Esta é uma noite onde eu me sinto envergonhado de mim mesmo, a quem não pode jogar fora a jaqueta de couro que ela gosta e ainda salivates sobre o cheiro de cozinhar carne de porco em uma reunião com os amigos. "
Pedido público de desculpas Lee Hyori é via site de redes sociais Twitter não apenas chamar a atenção de seus fãs, mas também por colegas cantora Uhm Junghwa que também expressou seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário