sábado, 15 de outubro de 2011

Donghae Super Junior é lido para se tornar um pai!


Super Junior 's Donghae revelou que ele já sonha em se tornar um pai. 
Em 11 º de outubro, Donghae participaram da cerimônia de nomeação UNICEF enviado juntamente com Seohyun SNSD. Gente se tornar porta-vozes UNICEF através do trabalho ativo com instituições de caridade, ou através de doações.
Durante o evento do segmento de entrevista, um repórter perguntou se ele gosta de Donghae crianças. Donghae respondeu:
Porque eu sempre gostei muito das crianças, eu quero ser pai em breve. Eu gosto de filhos, para que quando eu olhar para eles, eles são como anjos. Muitas vezes penso se vou ser capaz de ter filhos e ser um bom pai nofuturo. "
Donghae e Seohyun colaboraram para cantar um dueto chamado " Dreams Come True ", que será cantada no Festival da Canção da Ásia '2011 'em 15 de outubro.
Donghae expressou: " Eu acho isso como uma honra, para ser capaz de cantar a música-tema dos maiores da Ásia fesivals canção . "
Enquanto isso, Seohyun disse, " K-pop está se espalhando ao redor do mundo como o coração da onda Hallyu.Tendo em mente que eu não era nomeado por mim, mas para representar todos os cantores, vou trabalhar duro para promover [a causa]. "

Um comentário: